Copyright 2017  .  OPBB | Ordem dos Pastores Batistas do Brasil . Todos os Direitos Reservados

Rua José Higino, 416 - Prédio 30 - Sala 101 - Tijuca //  Rio de Janeiro, RJ

www.opbb.org.br

1. PERFIL

As vagas da 24ª Semana de Mentoria Pastoral da OPBB são destinadas aos pastores filiados a OPBB, adimplentes, que possuem entre 00 (zero) e 08 (oito) anos de ordenação pastoral e que estejam no exercício ministerial, na função de pastores titulares (de uma igreja ou congregação).

A Semana de Mentoria será realizada na Chácara Porta da Fonte - Conde / PB

2. VALOR

​​​

Mantendo o viés ministerial, a OPBB assumirá a maior parte do custo da Semana. O pastor terá uma coparticipação, individual, limitada a 10% (dez por cento) de sua renda (ministerial e/ou secular).

​​

Por exemplo, caso o pastor possua renda equivalente a um salário mínimo, a coparticipação será de R$ 99,80.

​​

A coparticipação é limitada ao valor (máximo) de R$ 800,00 (oitocentos reais) - investimento individual total.

Obs.: O valor referente à coparticipação deverá será depositado imediatamente após o recebimento do e-mail informando aprovação do candidato no processo seletivo. ​

​​3. DESQUALIFICAÇÃO DO PERFIL

​​

A despeito dos critérios internos que a OPBB possui para aprovação do perfil do candidato​, caso o formulário não seja preenchido adequadamente e/ou contenha informações incorretas, o candidato estará impedido de seguir no processo seletivo.

 

​​

4. VAGAS E SELEÇÃO

Serão oferecidas (até) 15 (quinze). As seleções serão feitas por ordem de inscrição e envio do formulário. Caso o perfil não seja aprovado e/ou os critérios não sejam cumpridos, a inscrição seguinte será avaliada (e assim sucessivamente até o preenchimento total das vagas).

5. CHEGADA E SAÍDA

A Semana de Mentoria Pastoral começa dia 05 de agosto, às 12h30 (com almoço). O encerramento ocorrerá dia 09 de agosto, com o almoço. Portanto, sugerimos que as passagens sejam adquiridas e os deslocamentos programados, levando em consideração esses horários de chegada e saída. Lembrando que o deslocamento é por conta do pastor.

OBSERVAÇÃO: Não será permitida saída do local durante a Semana de Mentoria. A estrutura do programa exige imersão total!

6. IMPORTANTE

São necessários, no mínimo, 10 (dez) perfis aprovados para que a Semana de Mentoria seja realizada.